Sexo com o cafuçu porco



Olhem o cafuçu soltando aquele cagão pra vocês .

……


Então, ele e eu tínhamos combinado um encontro pra uma putaria maneira, gravar uns vídeos de fetiches pra galera que acompanha o meu perfil. Nos encontraríamos às 19h e pouco na central do Brasil, depois que eu terminasse a sessão fotográfica de uma mulher trans.

Assim que eu terminei, avisei ao cafuçu que eu estava prestes a pegar um Uber com destino ao centro da cidade. Ele disse que iria dar uma corrida até a estação de trem - exercícios e também pra ficar suado e com cheiro mais intensificado pra mim -. O meu Uber chegou e eu embarquei. 

Cerca de meia hora depois, eu já desembarcava no centro da cidade e, já que eu tinha aproximadamente 1h livre, aproveitei pra dar uma sondada pelas ruas na esperança de encontrar um mendigo/cracudo gostoso pra gravar já que não tenho tido muitas oportunidades de fazer isso ultimamente. 

Felizmente consegui um mendigo pirocudo, safado com quem gravei, e acredito que a maioria de vocês já tenha assistido ao registro - Postagem com o Mendigo desse dia -

Assim que terminei com o mendigo, eu saí do motel e caminhei até o cafuçu. Nos encontramos, e, sem perda de tempo, seguimos em direção ao motel. O safado, fumante e brejeiro, deu uma parada num boteco pra comprar cigarros e umas latas de cerveja. Ele prometeu mijar bastante em mim... veremos.

Enquanto ele ia atrás do cigarro e da cachaça, eu me adiantei no motel, peguei as chaves do quarto, entrei no elevador e finalmente no quarto. Minutos mais tarde, o cafuçu já tocava a campainha. 

Entrou, sentou-se, abriu uma cerveja, pôs os pés sobre uma cadeira pra relaxar enquanto eu curtia. Vestia aquelas meias grossas, sabem? Pés suados, quentes, com aquele chulé de preto. Um tesão.

Solas gostosas também.

Não demorou muito pra que a cerveja começasse a forçar o seu organismo a produzir urina e foi um tal de entra e sai do banheiro que vou te contar. O neguinho não parava de soltar mijo na minha boca, no meu peito, na minha bunda.

Num determinado momento, ele quis dar uma cagada e se ofereceu pra soltaram barro na minha boca. Recusei, porém registrei a sua bosta sendo despejada no vaso pros scateiros de plantão. Ao terminar, ele simplesmente saiu do vaso e voltou pro quarto, sem se lavar, sem banho…queria esfregar aquele cu cagado na minha cara. 

Talvez n’outro dia. 

Ele tomou uma ducha, limpou o rabo, e euzinho caí de boca naquelas pregas. Depois invertemos as posições e foi a sua vez de cair de boca no meu cu peludo.

Ele adora sentir o cheirão de cu de macho, fica cheio de tesão aquele safado. Deixei ele curtir o meu odor do meu rabo suado como ele tanto queria… sem dúvidas estava muito gostoso.

Ficou tão excitado que só falava em meter em mim. 

Acabei dando um pouco pro moleque cafuçu putão.

Gozou na minha boca 2x e eu soltei a minha porra na sua barriga. Mais mijada pra fechar a noite e a sugestão de caçarmos uns mendigos juntos num próximo encontro.

……


Para assistir ao vídeo completo - quase 1h -, acessem ao 

 Meu OnlyFans

(40% de desconto por 48hs)

…….


Mídia: 











…..






  



































Comentários

  1. Mas não era vc q falava q não fazia sem capa mais devido seu tal marido?tá dando o cu sem capa e chupando cu com fezes pra bja o tal alemão depois.vai entende vc meu rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha chupado o mendigo podre e depois chupou o cuzao cagado desse aí kkkkk
      Eu espero que o alemão seja pior que ele, porque se não eu tenho é pena. Pior do que isso só se o alemão bebe água de esgoto e a gente não sabe kkk

      Excluir
  2. Eu acho tamanha palhacada vc falar várias vzs de marido alemao.q não fode no pelo mais e depois vim com a cara de pau jogar vídeo aqui dando o cu no pelo e td.agente q segue e paga pelos teus conteúdos não quer saber da tua vida pessoal mas dxa de ser fustrado e não muda o foco daqui com suas baboseiras.suas mentira guarde pra vc mesmo.agente só quer conteudo

    ResponderExcluir
  3. Tudo comentário de gente invejosa. Liga não p essa gente que tá aqui exatamente atrás do que elas estão criticando. Adorei o vídeo, só vi essa parte pequena, estou esperando promo só only p renovar minha assinatura. Adoro vídeo de cagão e tu filmou o cu cagado que dlc. Vídeos cada dia melhores .

    ResponderExcluir
  4. As pessoas fala mal , mas daria a vida pra pegar um cafuçu gostoso desse ... Inveja é fogo viu , se tá aqui assistindo o vídeo é porque quer levar piroca de um cafuçu noiado e gostoso ... Vao tomar no cu vcs que só reclama

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões