Ele queria cagar na minha boca!!



Sim,  galera, ganhei um cagão...


Esse puto estava visitando a Cidade no final do ano - sim, isso aconteceu no Reveilon , porem so resolvi postar agora - , nos esbarramos online e, sem perda de tempo, falamos sobre fetiches, porquices e encontro. Eu nao tinha muito tempo no motel - ja estava ali ha algumas horas, ja tinha curtido com outro puto, e estava com fogo pra gravar mais.

Ele chegou poucos minutos depois e, por causa da minha voz, me reconheceu. 

Ele falou sobre o tesão que sente ao ver os meus videos e que estava contente de participar tambem. 

Ficamos chapadinhos, um pouco na onda, e deixamos fluir a parada. 

Ele disse que curtiria soltar um tolete na minha boca, insistiu, inclusive, e eu naquela de "vou, nao vou"... nao rolou na minha boca - porque não sinto tesão em merda -, mas achamos um meio-termo. 

Ele também adora brincar com o cuzinho dos caras por aí, e acabei me tornando uma das suas vitimas. 

Curtimos o nosso encontro e tenho certeza de que vocês vão curtir também - sei que não é algo pra TODOS, mas tá falando igual -. 


Ps: O video sem cortes apenas estará disponível no MEU SITE porque Just for Fans e Xvideos Red não permitem conteúdo de Scat; logo eu precisei retirar essa cena da postagem dessas respectivas plataformas.

Força maior.


…..
















Trailer no meu site 

Meu site

JFF

Xvideos Red



Comentários

  1. Vai ter vídeo do mlk privada?

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que um cagasse na minha boca

    ResponderExcluir
  3. Sou do Rio , alguém afim de me fazer de privada humana? Telegram : simaopedroff

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões