Merda na boca do Lucas, o mlk-privada



Adivinhem o que foi eu servi no café da manhã ontem num quarto de motel barato pra esse mlk d 20 aninhos?
Acertou quem respondeu "toletão".

Ontem lá pelas 19h, ele já chegou liberando o álbum no Hornet e dizendo que topava tudo - gostei da atitude - e eu retribui liberando o meu também. Tínhamos algumas # em comum como "fetiches", "pig". 
Pra evitar possíveis desentendimentos, lhe pedi pra ser mais específico em relação aos seus fetiches e ele, na mesma hora, mandou a lista a seguir: pêlos, pentelhos, mijo, sebo, vômito, cheiro de macho suado, merda...


-Tu curte merda mesmo, mlk?
-Sim, mano, demais.
-Mas tu curte cagar ou ser cagado?
-Levar cagão.
-Hum..
-Tô começando a mastigar e a engolir.


Mandei meu zap. Ele chamou na hora. 
Antes de ter dado o meu número, já mandei o papo sobre os vídeos pra eu não perder tempo. Ele topou.


Em seguida mandei o link do blog pra ele dar uma olhada.

"Pode me dar um banho de merda..."


Então aqui descobri que um primo nordestino dele o iniciou, quando o mlk era tava mijando na cama. Meu lance, por mais pervertido que seja, só é feito com gente com idade o bastante pra responder por si, mas quem nunca teve "aquele priminho", né? 
Eu mesmo tive 2. Hoje, um tem uma filha e o outro já tem 2; ninguém suspeita do passado deles e, pra ser sincero, acho que eles nem devem lembrar, porém, euzinho sempre que me encontro com eles penso "eu sei o que vocês fizeram no verão passado".
Enfim, voltando pro mlk...

Enquanto falava comigo, ele já tava no buzão indo pro trabalho no centro do Rj - mora no Méier -; fez umas fotos dos pés pra mim e eu adorei. Quem me conhece sabe que adoro um par de pés de macho; pena que estava sem chulé, já que acabara de trocar de meia, mas ainda tava valendo. 

Ele chegou no trampo, avisou que não daria pra falar muito e eu foquei a minha atenção na organização do meu cel, que já tava com a memória interna e o sd cheios de tantos vídeos e fotos que tenho feito. Como sou um vampiro, eu ficaria acordado durante a noite editando uns vídeos novos pra futuras postagens.

Marcamos a putaria pras 06hs!
Eu falei pra ele ir direto pro motel, pegar um quarto e passar o número pra eu chegar chegando. Feito.



Quarto 13. 
Peguei a sacola na qual guardo as cuecas sujas - vejam o vídeo num post anterior - pra fazê-lo dar aquela cheirada marota, como se estivesse diante d'uma carreirinha, pra atiçar o rabicó dele e fazer você, que lê esse conto sujo, esfregar o nariz na tela do pc ou cel na esperança de captar o cheirão de macho encardido acumulado nas cueconas.

Minha piroca, que nunca desaponta, já tinha produzido um sebinho tímido de tarde e trabalhou na madruga pra criar mais queijo. Comecei a tocar uma bronha, meu pau começou a babar e 1h e pouco depois :

Minha produção de 1h. 

O mlk tava com fome mesmo, se entregou totalmente na putaria. Meteu a fuça nas cuecas sujas, inspirando aquele odor de ogro; depois o mandei ficar de joelhos, bem submisso ao negão pentelhudo, e apreciar o cheiro azedo da minha piroca uncut - uma pena que uma boa parte do sebo foi "lavada" numa mijada da madrugada, quando eu me esqueci de puxar a pele , contudo, ainda restou alguma coisa e o cheirão tava foda -.

Ah, a reverência do mlk era afrodisíaca pra mim. Ele realmente tinha nascido pra fazer aquilo. Me lembrei de uma cena de um dos filmes favoritos, "O Perfume" - sim, tenho cultura tambem, rapá...e também tenho o livro, rs -, quando o personagem principal, dotado de um olfato sobrenatural, fica extasiado com o cheiro proveniente de uma jovem virgem, ao ponto de fazer loucuras - vejam o filme e me agradeçam depois -. 
Ali, ajoelhado aos meus pés, adorando cada segundo estava o mlk de 20a suspirando e gemendo de prazer. 
Soltou o primeiro gozo, porém, o pau não amoleceu. Continuamos.

"Eu quero merda...me dá merda..." era o que ele repetia pra mim, parecendo uma criança querendo chocolate. 

"Bora pro banheiro e se deite pra eu soltar cagão na tua boca, sua puta"
Não precisei falar duas vezes e ele já estava deitado, com a boca aberta, tocando punheta, salivando só aguardando o momento do tolete especialmente produzido pra sua boca.

Eu já tinha cagado horas antes, porém, comi um pouco mais pra ter algo no estômago pro mlk. O pau duro atrapalhava o processo, então a tática foi me sentar no vaso, ficar lá de boa, como se estivesse num dos banheiros do meu doce lar, mandei a putinha enfiar a ponta do dedo no meu cu peludo pra chamar a merda pra fora enquanto eu forçaca aquela bosta.
Ele saboreou o pouco de merda que saiu na ponta do dedo dele e nem fez cara feia.

"Quero mais"

Agora, sim, tava chegando a hora. Ele se deitou, eu posicionei o cel pra captar a beleza do momento em que eu "daria à luz" , forcei, chamei, chamei e ...


Para assistir ao vídeo da minha cagada na boca dele: https://onlyfans.com/catinguento_rj


Viram como se deliciou com a putinha saboreou cada instante?
Mastigou devagarinho, deixando o cagão quente tomar conta de cada centímetro da sua boca - até o seu aparelho se lambuzou tambem - .
E mais gozo saiu daquela piroquinha de passivo porco. 
Continuou duro.

Pra fechar a sessão, mandei que fosse pro vaso, mastigasse mais a merda e ele obedeceu.
Falei mais putaria, verbalizando o quão bosta ele era, o quão porco ele era, o quão comedor de bosta ele era e, sem demora, o viado soltou a gozada final.

Tomou banho, limpou a boca o máximo que pôde - como estava sem escova de dente, ainda ficou um pouco de merda agarrada no aparelho, soltou um mijo amarelo e fedorento, se vestiu, se despediu e foi embora pro ponto de ônibus, novamente um lek igual aos demais. 

Mas eu ainda sei "o que ele fez no verão passado".

.......

Bônus:




Olha como a  língua nervosa da puta porca vibra.



Lambendo os pentelhos do Catinguento



Cheirando minha pica ensebada e azeda



Toma café da manhã, sua porca.







Comentários

  1. Mano, sinceramente eu nem curto tanto essas paradas com merda, sabe... Mas não resisto aos teus vídeos! PQP! O pau aqui fica duro pra caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ele aí. Tô lgdo, sei que tu é mais "light", mas, se teu pau ficou pulsando por causa do post, já me fez feliz.

      Excluir
  2. curti muito seu video de scat, correndo para ver outros, virei seu fã, pena que moro no rn. não pare de fazer videos assim. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, bom. Quem sabe um dia, hein! Enquanto isso, vai gozando com meu conteudo pig. :)

      Excluir
  3. Queria tá comendo sua bosta junto com esse putinho aí e beijando a boca dele com merda sua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safado. Ele mastigou com gosto, gozou gostoso aquele puto porcão.

      Excluir
    2. sem querer explorar, grave mais com ele, pfv.

      Excluir
  4. Que delícia de vídeo. Nao tem como o pau não babar com tanta delícia.
    Meu sonho é pegar esse pau negão imundo

    ResponderExcluir
  5. Eu curto demais um pauzao com bastante queixo e amoooo ser submisso. Sou super seu fã, toda vez e vejo suas postagens meu cuzinho fica piscando igual doido, pé a q sou de BH pq se não eu ia adorar libera o cu pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Delicia de video. Sou do rj e tbm curto essas paradas. Quem curtir, chama ai 993306294 Whatsapp

    ResponderExcluir
  7. Faz mais vídeos assim, gostoso!

    ResponderExcluir
  8. Mano esses teus vídeos deixa meu pau duro de um geito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões