Com o Favelado dotado e pentelhudo

 


Esse é o Favelado com quem me encontro às vezes pra curtir pés, cheirão...

Esse foi o nosso sétimo encontro, porém hoje resolvi compartilhar com vocês um pouco do que rolou conosco. 


Eu tinha acabado de sair do apto do Macho peludo da última postagem - com quem eu fodi gostoso - ainda cheio de tesão, querendo mais putaria, por isso mandei mensagem pro Favelado, que sempre estar pronto pra atender os meus pedidos. 

Ele chegou cerca de 30min depois, foi direto pra cama, se sentou e exibiu os seus pés 44, cheios de calos, solas grossas...Eu adoro os seus pés. 

Começamos a "brigar", tocar uma punheta... ele pegou uma ondinha, começou a admirar o meu pau preto... Eu o chupei, ele me chupou...

Dotado, pentelhudo, pau com cheiro gostoso de macho. 

Eu me garanto na mamada e ele adora, tanto que sempre tenta se controlar pra não gozar de cara.

Dessa vez, eu quis ver o leite daquele puto jorrando como recompensa da minha boquetada. 


.........


Conteúdo completo:


Meu Site

JFF

Xvideos Red







Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões