Feliz 24!!

 

Uma das primeiras fotos do ano.


Sim, pessoal, conseguimos sobreviver ao 23 e a todas as suas maluquices. 

O meu ano, de forma geral, foi muito bom pro meu crescimento pessoal: comecei a fazer terapia semanalmente, foquei na minha microempresa, cortei - e continuo a cortar - alguns maus hábitos, a me alimentar mais... 

Infelizmente, eu precisei colocar o Catinguento em "pausa" por um momento, porque estava difícil conciliar as vidas do Clark e do Superman, praticamente sozinho. 

Peço desculpas às pessoas que apóiam as minhas páginas através das inscrições, já que as postagens se tornaram irregulares; a mudança estrutural do Xvideos também atrapalhou um pouco o andamento das postagens porque eles implicaram com um monte de videos, demoravam pra lançar o conteúdo, problemas com as bandeiras Visa e Mastercard, enfim... pelo visto, tudo sob controle agora.

Então, trabalhar na minha loja, lidar com clientes e funcionários de manhã até a noite, ir pra casa, passar um tempo com o marido antes que ele durma, depois ainda ir pra rua gravar, voltar pra casa às tantas da madrugada, dormir por 5/6hs e enfrentar o outro dia ... Fiquei super cansado.

Obrigado pela paciência, galera.



.......


Desejo que vocês tenham um ótimo ano, regado a sucesso e a aprendizagem para todos!!!


.........




Comentários