Lekao Skatista e Hétero

 



Quem aí sente tesão na idéia de curtir um macho buceteiro, skatista, que também curte uma borderagem na DL? 


E se esse tal Skatista hétero for um novinho de 23a, 1,96m de altura , ostentar um pezão 46 e for gaúcho? 


Sim, meus amigos, esse é o carinha desse vídeo a seguir.


A gente se esbarrou num app desses e no seu perfil ele dizia que era hétero e que só estava ali pra ganhar uma “moral”. Mandou mensagem interessado no lance de fazer vídeos e ganhar um troco. 


Ele tinha mandado várias mensagens pra mim, porém como eu raramente fico on-line eu não tive como responder na hora . Pedi o seu zap e ele deu uma recuada, preferindo manter a conversa pelo próprio app gay. Por mim de boa. 


Neste dia eu tinha curtido com 2 caras - um após o outro -, estava ainda na intenção de gravar mais , ele mandou msg novamente pelo app, e eu dei o papo “chama no zap se quiser agora”, deixei o meu número e saí do app. 


No minuto seguinte, ele enviava um “Koe” no zap, mandou foto de rosto, perguntou o número do quarto onde eh estava e disse que chegaria em 30min. 


Viria de skate. 


30min depois, o recepcionista do motel ligava pro quarto pra saber se eu estava esperando alguém. 


2min depois, o Skatista tocou a campainha, eu abri a porta e me deparei com um Lekao alto, sorridente e bonito. 


Suado. 


Falamos rapidamente pra quebrar o gelo, mas sem perda de tempo, comecamos os trabalhos.


Pezudo, chulezento. Pau mediano, durão. Suado. 


Gozou, mijou, recebeu a sua moral pelo trabalho, agradeceu, vestiu a sua roupa, pegou o seu skate e se despediu. 


No dia seguinte, adivinhem quem mandou outro “koe” no zap querendo repeteco, falando que curtiu a minha boquetada, e o lance de pés e mijo?


……


Mídia 








Conteúdo completo 


Meu Site

JFF

Xvideos Red






Comentários

  1. Muito bom!!! Trabalho como sempre impecável

    ResponderExcluir
  2. Esse gostoso fica totalmente nu no vídeo completo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões