Meti no cuzao do malhado sem capa

 


Que imagem tesuda, né?


Na última segunda-feira, eu estava inspirado, com tempo livre e bastante memória livre no celular, então aproveitei a oportunidade pra criar uns vídeos de putaria pra compartilhar com vocês. 

O primeiro da noite foi esse macho peludo, barbudo, corpo sarado da imagem acima.

O papo de iniciou num app gay no domingo de tarde, depois trocamos zap, falamos mais um pouco e combinamos a putaria pra segunda-feira de noite. 

No horário marcado, ele me recebia na portaria do seu prédio: sem camisa, descalço , apenas de short. Sorrisão.

“Parece simpático”, foi o meu pensamento. 

Pegamos o elevador, ele apertou o número do seu andar e momentos mais tarde eu entrava no seu apartamento. Fomos diretamente pro seu quarto, ele trancou a porta e me deu um beijo e um abraço. 

Estava ciente do que eu queria que rolasse - vídeos e fotos de pés, pau, oral, mijada, punheta e gozada -. 

Comecei pelos seus pés , que estavam um pouco sujos, sem cheiro. Calça 39/40; fiz os vídeos pro meu povo podólatra se lambuzar e depois fui brincar com o seu pau e aí veio a surpresa: ele já estava de pau duro!

Pau bonito, grosso, cabeçudo, quente pra caralho. Meti a boca nele, mamei. 

Ele tocou uma punheta também e em algum momento eu lhe perguntei se a sua bunda era raspada, ele se virou, mostrou a bunda e eu tive certeza de uma coisa: eu iria chupar aquele rabo e meter a piroca naquele cu. 

Pegamos uma onda, ficamos mais putos e eu chupei aquele rabo como se fosse sorvete: cheiro de macho - não sujo -, bunda durinha e redondinha… o meu pau foi endurecendo, endurecendo… 

Eu tinha que meter nele…


Assistam 

…..










Conteúdo completo :


Meu Site

JFF

Xvideos Red




Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões