Eu dei uma sumida porque...







Pessoal, como vocês puderam notar, eu estive ausente aqui do blog por quase um mês, e algumas semanas com postagens irregulares nos outros canais onde compartilho o meu conteúdo explícito. Eu realmente precisei dar uma pausa no "Superman" porque tinha muita coisa precisando ser resolvida no mundo do "Clark". 

Alguns de vocês que me conhecem sabem que eu tenho uma microempresa juntamente com o meu sócio, que, devido a uma infecção alimentar, ficou acamado durante uns dias, e precisei de muita disciplina e jogo de cintura pra tocar os negócios apenas com um funcionário e a ajuda do meu irmão aos finais de semana.

Algumas pessoas muito próximas a mim estavam passando por umas situações bastante delicadas - uma com questões de saúde, outra tendo que entregar o apartamento que alugava, problemas de grana, etc - e isso sempre me afeta muito porque eu já passei muitos perrengues nessa minha vida e fico muito mal quando quando vejo essas coisas acontecendo com gente minha e, claro, eu me virando nos 30 pra ajudar todos - e consegui.

Também, no final do mês de Janeiro, eu me CASEIIIIIIII!!!!

Sim, dia 25 de janeiro de 2023, eu me casei. 3 amigos, uma interprete juramentada ja que o marido é estrangeiro, uma juíza super moderna... Ele e eu nos conhecemos há tantos anos, passamos por tantas coisas, depois eu voltei pro Brasil, recomecei a minha vida por aqui; até que, ele veio pro Brasil atrás de mim em 2021e eu em janeiro de 2022, lá no Pão de Açúcar, ele pediu a minha mão em casamento. Confesso que eu sempre desconversava quando algum namorado tocava no assunto, porem com ele eu não  fiz isso...
Realmente eu o amo. Ele me ama e oficializamos a união.
Agora, a nossa Advogada trabalha na minha documentação internacional, dupla cidadania, etc e o processo deve levar alguns meses  (falarei mais sobre isso quando tudo estiver pronto ). 
Depois do casamento, ainda consegui um tempinho pra uma "lua-de-mel" curta, já que eu não tinha muito tempo pra fazer muitas coisas mas foi perfeita. 
Daqui a uns 2 meses, provavelmente, ele e eu iremos passar uns dias numa viagem internacional pra compensar os poucos dias da lua-de-mel . 

Enfim...

Aí, num piscar de olhos, um mês se passou e agora eu tenho muito trabalho pro Catinguento - videos pra editar, videos pra produzir, uns mendigos pra caçar, etc - e eu espero que, com essa explicação, vocês possam entender o motivo do meu sumiço. 

Agradeço novamente a TODOS que assistem aos videos, que me seguem por aí, mandam mensagens e emails...Muito obrigado de coração. 

Obrigado também a todos que contribuem pra esse meu trabalho com as curtidas, os compartilhamentos, as assinaturas, até mesmo com as gorjetas que muitos enviam pro meu PayPal ou através dos canais. 

Confesso que dei uma "nutellada" nas postagens dos meus canais, como muitos viram, e acho que foi por causa de tanto comentário , tanta mensagem ofensiva, e muitas até de ameaça, que alguns anônimos estavam enviando pro meu email. 

Teve gente que disse que iria marcar comigo uma sessão, me atrair com papo de fetiche, e assim que eu chegasse iria acabar comigo só pra eu parar de postar "coisas nojentas" na net!

As pessoas lêem o blog, lêem o título do vídeo nos canais, clicam no link por vontade própria e ainda se acham no direito de mandar ameaças pra quem fez o video.

NUNCA VOU ENTENDER ISSO.

A boa noticia é que resolvi voltar com o Catinguento mais "hard"e tenho gravado umas cenas maneiras...so falta postar. 

Beijosssssssss

















Comentários

  1. que gusto que estes de vuelta. ya quiero halarmela

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, nossa que bom que tudo está bem contigo e felicidades em seu matrimônio. Muito bacana você esclarecer o ocorrido vlw pela consideração e respeito a seu público. Um abraço pra vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele vem sem máscara agora 🤔kKK o fãs querem vê mais isso n importa E sim ele e muito educado

      Excluir
  3. Gatão fico feliz pelo casamento , e espero que ele entenda seu conteúdo aqui e vc continue postando essa putarias que me faz delirar de tesão. obrigado e felicidades hoje e sempre .

    ResponderExcluir
  4. Parabéns cara pelo casamento mais sei lá tenta colocar segurança nisso de alguma forma , deixar algum amigo que curte o fetiche do lado de fora pra caso de merda só não pare com os fetiches essas ameaças são de pessoas encubadas sentem o fetiche mais julgam como errado por questões religiosas ou sei lá , ou melhor posta conteúdos de fetiches somente no blog ou no thisvid aonde o pessoal é mais pig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd somos TDS iguais mais cada um tem seu gosto

      Excluir
  5. Traz o Daniel de valta queremos saber como estão eles os primeiros nunca esquecemos bjs um forte abraço seus lindos pigs

    ResponderExcluir
  6. Fala gostoso!!
    Por gentileza, gostaria de saber como é o seu marido fisicamente.
    De Qual país ele é oriundo? Se é versátil como vc? Beijos na glande.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões