Cafuçu pauzudo de 19a

 




Esse mlk tem 19a, estava batendo perna pelas ruas de Copa quando eu o abordei, puxei papo e logo o arrastei pra um motel pra brincarmos. 


Ele inicialmente estava bastante calado, meio tímido ou com um pé atrás, sei lá, mas eu soube lidar com a situação. Percebi que ele não queria mostrar a cabeça do pau e quis saber o motivo: fimose. 


Já gostei porque sei que tem muita gente por aí que adora um pau com fimose, porém eu sabia que não era a única razão pra ele estar um pouco na defensiva: ele havia passado o dia inteiro na rua, nesse calor do cão que andou fazendo aqui no Rio, estava sem banho… 


Em outras palavras: ele estava com vergonha do pau ensebado… não me conhece né?


Quando falei pra ele que a minha página é de fetiches e que sebo não iria me fazer desmaiar, ele se soltou mais.


Tinha um “raio”, ele começou a usar, ficou ainda mais solto, porém o pau amoleceu. Queria porque queria me comer mas não rolou.


Talvez numa próxima a gente faça um conteúdo só de sexo…


Ele soltou um mijadão amarelo no meu peito. Gostei. 












Extra: 


Por causa do “raio”, ele sentiu vontade de ir ao banheiro soltar um barro; e eu, claro, pra não perder a oportunidade, pedi pra gravar a cagada. 


Assistam aos trailer lá no meu canal no Xvideos.


.....


Conteúdo completo:


Meu Site

JFF

Xvideos Red




Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões