Paizão adora dar o cu pro Negão

 



Essa postagem vai pra galera que adora um "paizão", aquele coroa gostoso, barbudo, experiente na vida e na cama. Eu também gosto - e gosto muito - de macho assim, então vocês já sabem que eu não poderia deixar essa chance passar, né?

Ele entrou em contato comigo através de um app de encontros, falando que o meu perfil muito lhe interessou, pois falava sobre encontros, gravação de conteúdo pro meu canal. Afirmou que nunca tinha feito isso, porém a possibilidade era interessante. 

Pedi pra que me enviasse umas fotos dos seus pés, corpo, perguntei se tinha fetiches. 

Ele falou que não, mas que faria o que tivesse que fazer. 

Eu falei sobre a mijada e ele topou de boa. 

No dia seguinte, eu peguei um hotel aqui em Copacabana pra que pudéssemos ficar à vontade, sem nos preocuparmos com horário ou algo do tipo. Eu cheguei primeiro, realizei o check-in, preparei as coisas e informei o número ero do meu quarto pro Paizão, que chegou um tempinho depois. 

Quando eu abri a porta, me deparei com um senhor de olhar firme, barba grisalha, de camiseta, uma calça de moletom e chinelo; abriu um sorriso e notei os seus dentes brancos. Olhos azuis. 


"Rapaz, como você é bonito!", ele falou assim que entrou no quarto. 

"Somos então", eu repliquei. 


Conversamos um pouco sobre a sua experiência com a Cidade do Rio - ele mora em outro Estado - e ele confessou adorar o Rio de Janeiro, que vem sempre que pode e que sempre conhece gente maravilhosa por essas bandas. 

Papo vai e vem e logo comecei a mudar o tom da conversa, elogiando o seu corpo, os seus pés...

E assim, começamos os trabalhos.

.....




Conteúdo completo 


Meu Site

JFF

Xvideos Red






Comentários

  1. Imagina quando o paizao de Copacabana souber que esse pau já andou até em boca e cu de cracudo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Voce diz isso porque não ficou com um ainda rsrs, na minha opiniao sao os melhores . Toda vez q vou no centro da minha cidade não resisto, deixo pelomenos uns dois me comerem

      Excluir
  2. Cracudo e mendigo são homens também, chupar o pau de um mendigo e morador de rua não é diferente. Amo de paixão esses caras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões