O Uber mais ensebado da Cidade do RJ

 



Lembram do Uber casado, urso? Então, ele voltou pra nos agraciar com mais queijo do que nunca. 


Coletou queijo na piroca durante 5 dias seguidos, então imaginem o cheiro podre que exalava do seu penis. 


Forte demais!


Eu fiz questão de apreciar o seu fedor de macho largado, enquanto admirava o Uber exibindo o queijo  todo orgulhoso. 


Nesse encontro, rolou sexo também - ele meteu no meu rabo preto -, gozou na minha boca, mijou na minha boca … e, claro, tive mais uma vez a chance de curtir os seus pés largos e super chulezentos. 


......


Conteúdo completo


Meu Site

JFF

Xvideos Red





Comentários

  1. Eu te pagaria caro pra poder caçar com você , sou do centro do rio , se tiver interesse me manda um e-mail , dodcurso@gmail.com (não estou de brincadeira, quero fazer acontecer) tenho amiga que quer provar vc com sebo também . Se tiver real interesse e fazer uma grana . Manda msg . Abraços ! E parabéns pela página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU DO RIO TAMBÉM, REGIÃO METROPOLITANA. 21972119717

      Excluir
    2. Enviei e-mail lá

      Excluir
  2. Tem como passar o contato dele ?

    ResponderExcluir
  3. E aí brother blz quando vier em sp me avisa pra gente ir dá uma caçada na Cracolândia tem cada um lá que e foda me adiciona no WhatsApp e se tiver alguém de sampa aí que curte juntar um sebao pode adicionar TB amoum pau bem porcão 11951145940 pyter e tem meu face TB pyterpigscatpissing até breve espero por vcs

    ResponderExcluir
  4. Delícia eim porra, bati uma aqui e leitei a cueca. Tenho uma cueca que gozo três meses seguidos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões