Metendo a mão e o consolo no rabo do viado

 



Nessa segunda parte, vocês irão assistir a brincadeira anal com esse viradinho sarado, que queria porque queria ter o cu alargado. Ele já teve um encontro com um outro cara que curtia fistar, claro que foi uma brincadeira mais light porque o viado nao tinha experiência, mas adorou a sensação de ficar aberto. 

Mandou mensagem pra mim querendo mais mãozada e dildada no cu e eu , claro, topei fazer parte da putaria, ainda mais depois de ter recebido a permissão pra gravar. 

Confesso que nunca fistei alguém, apenas dei umas dedadas, mas a sensação de enfiar a minha mão no rabo do branquelo foi bastante interessante: senti-lo por dentro, quente, ouvir o seu gemido...

Prazer e dor. 

Ele e eu ja estávamos na onda, então nem preciso falar do fogo que sentíamos. 

O viado estava com tanto fogo, com tanta vontade de enfiar coisas no próprio rabo que não ficou satisfeito apenas com o dildo gigante: ele também pegou uma garrafa d'água e implorou para eu passar creme na garrafa pra que ela entrasse no seu cu. 

Muito puto, né? 

Ainda achou que a garrafa não era grossa o suficiente então ele usou meias e um saco plástico de mercado pra encapa-la e engrossá-la...Imaginem a cena. 


Ele tremia de prazer. Gemia de dor, sempre punhetando o seu piru mole. 


.......


Conteúdo completo:


Meu Site

JFF

Xvideos Red



Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões