Fodendo o rabo do Sarado encubado

 


Voltei com novidade pra vocês: uma foda gostosa com um sarado que está se permitindo explorar os seus desejos mais íntimos. 

Me abordou no Grindr e foi bastante direto: queria curtir, ficar na onda e ser fistado. Topei. 

Trocamos umas fotos, combinamos horário e local e menos de 2hs depois, já estávamos no lugar combinado; paramos numa farmácia pra eu comprar camisinhas e luvas - antes ele já tinha passado numa boca de fumo e arrumou o que tinha que ser arrumado - se me entendem -. 

Pegamos um quarto. 

De cara, ele soltou um mijão no meu peito, porque estava prestes a mijar nas calças tamanho era o aperto no qual se encontrava.  Em seguida, começamos a soltar uma fumaça, a dar uns tiros e a ouvir umas músicas pra relaxar.

Finalmente a putaria começou…

Assistam. 


…… 






Conteúdo completo: 


Meu Site

JFF

Xvideos Red




Comentários

  1. A única coisa que acho desnecessário são as drogas.

    ResponderExcluir
  2. Então faz a Eliana. Pega os seus dedinhos e faz assim ✋ pras drogas

    ResponderExcluir
  3. Tmb ñ curti fala de fuma bagulio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões