Pedi ao Cracudo pra me dar mijo e leite na boca.

 


Com vocês, esse Cracudo que encontrei no Centro. 


Saí de casa com uma missão: caçar um mlk de rua, arrastá-lo pra um quarto de motel barato e gravar conteúdo novo pra minha página, já que não tenho feito isso tanto quanto antes (por motivos diversos).

Peguei um Uber com destino a rua Gomes Freire, onde eu pegaria uma diária no Sheik. Ao chegar lá, eu fui diretamente para o quarto, deixei a maior parte das coisas que eu trouxera comigo sobre a cama, deixando apenas o que seria necessário para a gravação: touca, tripé, celular. 

Saí da suíte, entreguei a chave ao rapaz da recepção e fui pra rua atrás de um cracudinho. 

Sem nem ter entrado no Parque onde consigo com facilidade alguém, eu já avistei um rapaz sentado num dos bancos, sozinho, e pensei em dar uma conferida e ver no que daria. 

Entrando no Parque, meus olhos esquadrinharam o ambiente e viram um cracudinho mulato, sentado, olhando para os lados - o que já indicava que, provavelmente, ele estava atrás de um troco -, então saquei o meu celular do bolso e comecei a gravar - vocês sabem que eu faço de tudo pra captar cada etapa do processo, e AINDA ASSIM de vez em quando ainda vejo "candango" acusando o meu conteúdo de ser combinado...o que não é e, caso fosse, não haveria problema algum...

Enfim...

O cracudinho, ao me ver, se levantou quase que na hora pra mijar. Até aí, tranquilo, porém o curioso foi o fato dele ir pra perto de umas árvores, colocar a piroca pra fora, soltar aquela mijada praticamente de frente pra mim. Era, sem sombra de dúvida, um jeito dele se certificar que eu estaria interessado em alguma coisa com ele. 

Claro que eu encarei mesmo, sempre seguindo o meu caminho, até que ele me chamou e o resto vocês podem conferir no video abaixo.


.....


Conteúdo completo :


Meu Site

JFF

Xvideos Red













Comentários

  1. Catinguento grava um vídeo com o seu marido. Curioso pra vê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Oi. Grava uns vídeos comendo moradores de rua e vende. Eu compro kk

    ResponderExcluir
  3. grava um video comigo , pau cheio de sebo;

    ResponderExcluir
  4. tb tenho sebo e curto putaria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões