Parte 1 - Pescador , Flamenguista, com chulezao de peixe.


 



Ele saiu do trabalho, e veio direto ao meu encontro. Inventou uma desculpa pra patroa pra poder ficar livre pra curtir comigo. 

25 anos, alto, jeitão de moleque. Calça 45. Super chulezento. Casado… Pescador. 

Sim. O puto é pescador mesmo, passa o dia à beira-mar, debaixo do sol, suando e com aquele cheirão bem específico. 

Um tesao. 

Mandou mensagem porque um conhecido seu - que já gravou comigo - mencionou o lance de vídeos, fetiches, um cachê , passou o meu contato e isso foi o bastante pro novinho Pescador mandar mensagem pra mim, vendendo o seu peixe. 

Conversamos, ele mandou umas fotos, disse que não tinha pauzão, mas que compensava na “dureza do bagulho”. 

“Sou hétero. Não dou o rabo. Te dou mijo, meu pé chulezento e leite…mas não dou o cu”.

Por mim de boa.

Peguei um motelzinho, e esperei o Pescador chegar - ele avisou o horário em que chegaria aproximadamente na nossa conversa na noite anterior e não parou de escrever durante o dia inteiro, mandando fotos dos pés, pau, falando que ia guardar cheirão de saco, chulezão e pentelho pra mim, pra que eu me lambuzasse. 

Gostei dele. 

Nesta primeira parte, o foco do vídeo é Podolatria - adoração de pés, lambeção de pés, chupada de pés… 

Mais tarde, postarei a segunda parte . 


........


Conteúdo completo 


Meu Site

JFF

Xvideos Red


 











Comentários