Novo Instagram

 




Olaaaaaa. 


Galerinha, eu perdi - sei lá por quê - o meu perfil anterior no IG, então criei esse aqui. 

Confesso que nunca fui muito ligado ao Insta, por isso eu não sofri quando me deparei com a notícia de que a minha conta havia sido suspensa. 

Acredito que esta nova me dê mais ânimo pra publicar postagens mais regulares, com imagens e vídeos diferentes de pés - não me culpem porque o IG implica com praticamente TUDO -. 

Vou compartilhar pes, sim, porém algumas coisas pessoais: eu batendo perna por aí, comida, fotos "normais", etc...


Se isso for interessante pra alguém aí, vem comigo.


@Catinguento_rj2












Comentários

  1. 8090 纯爱 Gay 片在线观看,国内最大同性社区,小说 GV 电影全部免费,限时开放注册中:
    http://chunai016.net/forum.php?fromuid=1322169( 因包含了成人内容,请复制链接在浏览器中打开 )

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões