Casado do pau preto e cabeçudo

 




Uma rapidinha num hotel da Lapa. 

Esse preto estava cheio de tesão, querendo aliviar a piroca com uma boa mamada e eu, claro, me ofereci pra ajudar. 

Alto, sorriso bonito, pés 43, pau médio porém cabeçudo, cheiroso. 

Soltou mijo amarelo na minha boca, me deu pés pra eu lamber e no final gozou na minha boca. 

Assim que se aliviou, vestiu as suas roupas e meteu o pé. 


Tudo foi realmente bem rápido, porque ele, além de ter escapado de seus compromissos pra dar uma gozada, também parecia não estar muito confortável com aquela situação: de estar ali com um homem...ainda que ELE tenha sido a pessoa que insistiu pra estar ali, fazendo o que tinha feito.

Esse tipo de sentimento ainda é muito comum no meio dos homens que se intitulam "heterossexuais" e que, nas horas que o tesao bate, vão pros cinemas, pros apps, procurar outros machos pra transar. Transam, gozam e depois se apressam pra deixar a cena do crime. 

Foi o que aconteceu com o rapaz desse encontro? Não posso afirmar, porém essa foi a sensação que eu tive durante o tempo em que ele esteve ali naquele quarto.


......


Conteúdo completo:


Meu site

JFF

Xvideos Red




Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões