Parte 4 - Foda no chuveiro com o Cracudo

 



Essa é a postagem final gravada com o meu aparelho backup, com cenas extras, do que fizemos naquele motel o Cracudo e eu. 

Sei que passei esses últimos dias apenas postando esse Cafuçu mas a verdade é que passamos a tarde inteira juntos transando, conversando e nos curtindo. Realmente bateu aquela química e o fato dele ter ficado super à vontade diante das câmeras foi um plus. 

Percebi que ele não queria ir embora então continuei a gravar. 

Nessa versão, vocês verão uma foda gostosa que aconteceu debaixo do chuveiro, depois dele ter gozado na minha boca; fumamos um baseado, eu tekei no seu pau, ele na minha bunda, metemos mais.

Ele fez uma leve massagem nas minhas costas e eu gostei. Curti a brisa, a música, a situação que era excitante. 


Espero que gostem. 

.....


CONTEÚDO COMPLETO:


Meu Site

JFF

Xvideos Red



Comentários

  1. Vc e foda o melhor , faco assim tb so não gravo , muito bom esses putos sabem fuder de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra comprar aquele vídeo seu com o mendigo de 55 anos?

    ResponderExcluir
  3. Quando vai trazer mais vídeos com scat? Ta em falta

    ResponderExcluir
  4. Caramba agora vc está usando drogas . Rei dos mendigos e vai virar rei do pó tbm

    ResponderExcluir
  5. Já peguei esse puto na central , delicia fode bem pra caralho e ainda passa dst.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões