Parte 1 - Na busca de um cracudo pra sexo



Esse pirocão merece respeito.


No último domingo, eu estava em casa e bateu uma vontade de aprontar, passar a tarde transando, lambendo pé, mamando, sendo mamado, transando, ganhando mijada e, claro, fazendo uns vídeos pros meus canais. 

Eu notei que não tenho postado muita coisa do conteúdo-raiz que colocou o “CatinguentoRj” no mapa da net fetichista - scat, mendigos, sebo, etc - e quis voltar pra essa pegada. 

Fodam-se os xingamentos, as ameaças, etc.

Se curtem mendigo, cracudo, aventuras, scat, porquice em geral, eu lhes convido a acompanhar os próximos posts. 

Muito sexo e fetiches pra todos os gostos. 

Voltando pro domingo…

Não demorou pra eu encontrar esse cafuçu sentado num dos bancos do Parque: estava de bermuda, chinelos, camisa. Cara de safado, maconheiro. 

Magro. Comunicativo. 

Cheguei nele, troquei um papo e falei o que eu queria e , “para a nossa alegria” ele topou de boa. 

Fomos pro motel. 

Lá ele começou a fumar um baseado e começamos a brincar…

Calça 45. 

Os seus pés estavam sujos, suados. Meti a língua neles assim mesmo e com muito gosto. 


Para conteúdo completo: 


Meu Site  

JFF

Xvideos Red








Comentários

  1. Catinga deixa contato desse delicioso aqui pra galera. Kkk

    ResponderExcluir
  2. Até quem ir um carinha raiz.

    ResponderExcluir
  3. Catinguento faz um vídeo com o seu marido!

    ResponderExcluir
  4. Que príncipe, meu! Que macho maravilhoso! Mamava toda essa rôla!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ficar com esse príncipe da vida, lindo, perfeito, do jeito que é. Que tora!

    ResponderExcluir
  6. Onde são esses motéis?

    ResponderExcluir
  7. que rola Grossa eu estava até o talo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões