Sexo com o Tony, um GP de Copa

 


Piroca torta


Ele e eu nos esbarramos algumas vezes pelos apps, mas nunca rolou encontro porque eu sempre estava ocupado quando ele mandava mensagem ou por algum outro motivo. Porém nesse dia, eu tinha reservado pra gravar e mandei mensagem pra ele, que aceitou na hora. 

Sexo, fetiches e registros. 

Chegou no hotel, vindo da academia, suado, agitado. Conversamos um pouco enquanto eu montava a minha iluminação e isso foi o suficiente pra que eu analisasse a situação. 

Começamos a gravar. 

O pau do cara é torto, uncut, grosso, babão. 

Rolou uma meteção mútua, uma chupação mútua, troca de cheiro, de lambidas. 

No final, aquela gozada e mijada na minha boca. 

……









Conteúdo completo:


Meu Site

Meu JFF

Xvideos Red



Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões