Podolatria entre Negros




Pés. 

Todo mundo sabe que eu adoro pés - entre outros fetiches - e sempre bom saber que não sou o único .

Desta vez, eu me encontrei com um preto no centro da cidade, pra uma brincadeira rápida: podolatria. 

Ele chegou no hotel, vindo do trabalho, se sentou na cama. Sempre noto que as pessoas se sentem um pouco intimidadas por mim - pela minha altura, minha postura e voz, talvez -,e é neste momento que uso a minha lábia pra que elas se sintam mais à vontade - afinal, não dá pra fazer vídeos com gente travada -. 

Conversamos um pouco e comecei os trabalhos: aos seus pés. 

…..


Conteúdo completo: 


Meu Site 

JFF

Xvideos Red



Comentários

  1. Catinga a gente ñ é manicure! 🤣
    A gente é proctologista e urologista! 💕

    ResponderExcluir
  2. eu ainda vou fuder com vc , a pica da sebo facil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões