Parte 2 - Policial Militar (sexo, mijo e leite)



O Pm gozou na minha boca.


Essa é a continuação do registro que fiz com o Policial militar casado neste último domingo. Não teve muito papo da parte dele - sempre assim -.

Ele chega, troca de roupa, se deita, fica excitado…

Nos conhecemos há uns 2 anos, porém essa foi a primeira vez que rolou meteção, e aconteceu porque eu queria fazer algo mais “completão” pra postar nos sites, fazendo assim, eu agrado o povo fetichista e o povo do mete-mete. Rs 

Enfim, espero que curtam o vídeo a seguir.

…..


Completo: 


Meu Site  

JFF

Xvideos Red



……




Comentários

  1. Gostoso é homem parrudo, né? Kk

    ResponderExcluir
  2. Catinguento há tempos vc foi abordado por um negão no Campo de Santana. E disse que postaria a transa. Até hoje nada. Mostra pra gente, mano!! 🍆🔥

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho pegar um FARDADO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões