Parte 1 - Abordando um carinha de rua

 



Esse vídeo mostra apenas a minha saga pelo centro da Cidade a procura de outro cracudo, mendigo ou o que aparecesse. 

Primeiramente dei uma passada no bom e velho Campo, porém não encontrei ninguém interessante. Na verdade, eu avistei 2 putos com quem fui pra um motel : um super chulezento, com os pés detonados , e um negão grisalho em quem eu meti num motel vagabundo, porém eu não quis repetico e continuei seguindo. 

Passados alguns minutos, eu decidi ir pra Central e ver se acharia algo por lá, afinal eu ainda tinha um tempinho livre antes do encontro com um puto gostoso que ia ao meu encontro no hotel onde eu me hospedara. 

Não demorei a encontrar esse rapaz por ali perto dos portões, com um olhar como quem procura algo ou alguém. 

Ele seria a próxima vítima.

......


Completo:


Meu Site

JFF





Comentários