No motel com o Colombiano tatuado

 


Que foto gostosa, hein!


Esse colombiano tatuado e eu nos falávamos há poucos meses, porém nunca conseguíamos nos encontrar : uma hora ele estava aqui no Rio, outra de volta ao seu país, uma hora eu estava ocupado, ou não via a sua mensagem a tempo, etc. 

Nesse dia, os planetas se alinharam e ele mandou mensagem poucos minutos após eu ter curtido um “pezudo hétero casado” - postagem do dia 17 de junho -. Falei pra ele vir pro hotel, ele pegou um Uber e chegou dentro de uns 30min. 

O puto já chegou me beijando, me abraçando, se esfregando em mim… até fui pego de surpresa. 

“Não vai querer gravar?”, ele quis saber. 

Gravei, claro. 

Nos chupamos, eu linguei o seu cu, beijei os seus pés, dei o rabo pro colombiano; no final ele gozou e em seguida soltou uma mijada na minha boca. 

……


Conteúdo completo


Meu site

JFF

Xvideos Red











Comentários

  1. Adorei com sempre você suprende , com seus vidios.

    ResponderExcluir
  2. Catinguento que Pirocão Gostoso vc tem! Hahaha

    ResponderExcluir
  3. bunda gostosa desse colombiano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões