Chegou o meu canal hétero

 

Pessoal, desde outubro de 2018, eu tenho criado conteúdo para o público gay - obviamente por ser gay - e ainda assim tenho bastante mulher - cis e trans - me seguindo, sem contar os bissexuais. 

Acho tudo ótimo já que todo mundo é bem-vindo aqui.

Há pouco tempo comecei a gravar com CD’s, travestis, mulheres trans também e agora acabo de criar um canal hétero/bissexual: 

Fiz o perfil no Xvideos, solicitei um canal, dias depois eles aprovaram - na última sexta - então criei um perfil no Twitter também e no Insta e irei começar a postar. 

Nesse canal, eu serei mais produtor, porém farei umas participações aqui e ali então adianto que vocês verão o Catinguento brincando com as meninas de vez em quando. 

Se puderem e quiserem, sigam o perfil no Twitter e o canal no Xvideos. Links abaixo. 

Twitter Hetero

Xvideos Hétero



Comentários

  1. E o vídeo delícia da semana?

    ResponderExcluir
  2. Posta mais vídeos na semana pra gente catinguento👅

    ResponderExcluir
  3. Posta o seu vídeo chupando buceta!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele não é chegado em uma buceta

    ResponderExcluir
  5. Sou viado, mas quero muito ver você dentro de uma buceta, catinguento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões