Cafuçu pau de cavalo e pés com micose

 


Pirocao né?


Esse cafuçu estava marcado pro final da tarde. Tínhamos nos falado um pouco através de um desses apps, depois partimos pro zap e lá terminamos de combinar as coisas. 

Encontro pra eu curtir os seus pés, chupar o seu pau e ganhar gozada e mijada na boca.

Ele chegou ao hotel onde eu estava, fui recebê-lo na portaria e o primeiro pensamento foi: rapaz bonito. 

Pele boa, sorriso bonito, estava limpo. 

Comecei pelos seus pés: solas macias, carnudas, porém as unhas tinham micose, estavam bem maltratadas; ainda assim pôde-se ver que, apesar de tudo, eram unhas bonitas, largas. 

Não tinha chulé. 

Subi até o seu pau. 

Um senhor volume na sua sunga de praia e ao retirar a sunga constatei uma coisa: o cafuçu tinha uma senhora piroca, que mole já era motivo de orgulho. 

Bonita, com pele, cheirosa.

Mamei, brinquei com ela na minha boca…

Ele gozou. 

Não teve mijada dessas vezes, porém. 

Ele não parecia estar com pressa para sair, então conversamos um pouco sobre isso e aquilo, até que o entregador do IFood com quem eu tinha marcado uma brincadeira horas antes, começou a mandar msg pra avisar que estava praticamente na esquina esperando por mim - vocês já viram o conteúdo que gravei com ele há pouco, inclusive -.







Conteúdo completo:

Meu site

Meu JFF

Xvideos Red



Comentários

  1. Pq vc não faz uma caridade p/ esses manos: postar o @ ou e-mail deles. Muitos como esse aí do vídeo, podem ganhar uma grana extra. Já que vc ganha com o seu canal, justo eles também se darem bem de alguma forma.

    ResponderExcluir
  2. Catinguento as suas mãos são lindas demais. Kkk. Mãos, Pica, Voz e Bunda de milhões. Sem contar que és a própria África Tesuda. ♥️

    ResponderExcluir
  3. Tinha mesmo quê compartilhar o email ou SAP deles,.pq vc não deixa os caras ganharem uma grana extra fazendo programa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões