Parte 1 - Outro Uber no motel



 Tesao essa piroca do Uber né?


Esse negro gostoso, safado, é casado, bissexual, e está sempre bem disposto. Eu tinha feito uma corrida com ele antes quando eu estava indo atender um cliente e trocamos telefone. No caminho, eu falei que fazia vídeos de sexo e fetiches e que o pessoal adora histórias de motoristas de aplicativo, negros, etc. Ele perguntou como era o esquema, se rolava um agradozinho, eu falei que sim, desde que o cara topasse mesmo fazer as coisas pra minha página. 

“Só falar o que quer e eu to dentro. Adoro sexo e grana”. 

Uns dias depois, mandei mensagem pra ele, quis saber se estaria interessado, ele falou que sim. Combinamos um horário e o resto vocês poderão assistir no vídeo a seguir. 

Ah, vale destacar o fato dele estar com o pau começando a criar sebo. Tinha cheiro de mijo e porra seca. Um tesao. 


…..


Completo

catinguentos.vip

justfor.fans/Catinguento_Rj



……









Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões