O Peão saiu do trab com sebao

 


Olhem essa piroca!


Fui passar uns dias na Baixada Fluminense e aproveitei pra gravar umas putarias com os leks de lá, que sempre estão com fogo e adoram aprontar. 

Topam de boa fazer os vídeos de sexo, se amarram em saber que tem gente que vai ficar excitado vendo-os em ação. 

Esse, por exemplo, me abordou num app, falando que gostou do meu perfil, que tava disposto a experimentar isso de fazer vídeos - desde que fosse sem rosto -, porém avisou que estava saindo do trabalho a caminho de casa , suado, com pau sujo e fedido. Perguntou se deveria tomar um banho e eu, claro, disse que não. 

Cheguei na sua casa e realmente fiquei pirado no cheirão de macho suado que exalava dele. Chulé forte. 

Tomava uma cerveja pra preparar uma mijada pra mim.

Infelizmente eu precisei sair antes da gozada porque tinha que ir pra uma pizzaria comemorar o aniversário da filha de uma amiga, porém espero que vocês curtam o conteúdo a seguir. 

……


Conteúdo completo

Meu Site

JFF

Xvideos Red



Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões