O Morador de rua de 22a




Peguei um hotel na Gomes Freire pra gravar com 2 rapazes no final da noite, porém, como cheguei cedo, aproveitei pra ir às ruas caçar um cracudo, mendigo, já que não produzia esse tipo de conteúdo há um tempo e o pessoal começava a perguntar quando seria o próximo. 


Deixei os celulares novos, o kit de iluminação, isso e aquilo no hotel porque não faria sentido ficar andando pra cima e pra baixo atrás de mendigos com um monte de coisa de valor naquela hora da noite, sem contar que teria que estar apenas com o suficiente pra gravar no improviso, né?


A Central estava abarrotada, uma porrada de gente saindo do serviço e curtindo um happy hour com os amigos antes de voltar pra casa e aproveitar o final de semana.


Vi um novinho sentado na calçada, isolado, parecia um pouco confuso, talvez triste, guardei a sua fisionomia e segui no meu caminho pra ver se haveriam outros moleques dando sopa, mas após 2min batendo perna, achei melhor não perder tempo e arriscar logo com o novinho por quem eu passara. 


Ele estava se levantando, prestes a sair dali, então apressei o passo e caminhei em sua direção com os olhos fixados nele. 


Ele me notou, falou um "oi", eu respondi e acabou vindo até mim pedindo um trocado. 


Era a minha chance de dar o bote.


………



Conteúdo completo:


Meu Site 


JFF


Xvideos Red



………



Mídia















Comentários

  1. Que mocinho mais lindo meu Deus ... Vontade de pegar ele cuidar ... Agente vê a tristeza no olhar dele , ele é tão lindo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões