O Entregador do IFood pauzudo



Essa cena é muito tesuda né?


Alguém aí já se imaginou transando, curtindo, chupando, cheirando, etc um entregador de app? Acredito que sim - um monte na verdade -. 

Por algum motivo, os motoboy, os entregadores, peões, motoristas de app, entre tantos outros ocupam a nossa mente fantasiosa e por esse motivo fiquei muito feliz de incluir um Entregador nos meus registros. 

Eu me hospedei nesse hotel, pouco tempo depois pedi um lanche pelo IFood e cerca de 40min depois eu recebi a notificação da entrega. Desci e fui até a portaria e quando vi o lekao alto, de óculos, barba, bermuda Tactel e tênis, confesso que tive uns pensamentos de putaria. Puxei um papo qualquer, e logo falei sobre o par de meias que ele usava. Ele riu, disse que era folha de maconha; então logo perguntei quanto calçava. Ele respondeu e foi aí que mandei o papo, falando que fazia fotos e vídeos de pés e fetiches pra um site. 

Ele demonstrou um certo interesse então lhe ofereci um cachê.

Topou. 

Porém só poderia depois do expediente. Trocamos número e deixamos meio que acertado. Todo esse papo durou uns 3min e meio. 

Eu tinha combinado com um cafuçu dotado também, que estava se preparando pra se encontrar comigo no hotel. Ele chegou, gravei, tirei fotos - pauzudão, vocês vão gostar -. 

Costumo deixar o meu cel no modo avião pra ninguém atrapalhar a gravação, e quando terminei de gravar com o Cafuçu, desliguei o modo avião e recebi uma enxurrada de mensagens do Entregador, que já estava em frente ao hotel há mais de 30min esperando a minha resposta. 

Não me arrependi do Cafuçu e não me arrependi do Entregador. 

Espero que você curtam também. 

Comecei aos seus pés - suados, com chulé -, depois vai de boca na sua piroca - também suada e com cheirão - , ele gozou. Eu, nem acredito, engoli a sua porra: grossa, doce. E no final levei uma senhora mijada quente e amarela. 

Um Tesao!!!

…..








….


Conteúdo completo


Meu Site

JFF

XvideosRed

……



Comentários

  1. Que sorte a sua pegar esse entregador. Delícia ele, queria ter essa lábia para conseguir desenrolar com um entregador. Muito bom esse vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Só de chupar esse pé lindo e gostoso eu gozava

    ResponderExcluir
  3. Vai não postar aquela foda com o garoto de programa do quarto de motel ao lado no xvideos red?

    ResponderExcluir
  4. Entregador me envie um e-mail!! wernerpicapau arroba gemeil ponto com

    ResponderExcluir
  5. Mijão tem que ser com a cabeça dentro da boca pra sentir sair da mangueira pô.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões