Adorando os pés do hétero casado

 


Esse macho hétero casado curte buceta, pés de mulher, mas adora ter os seus pés 42 lambidos, mordidos e chupados por todo mundo: homens, mulheres, seja qual for a orientação sexual. 

Nos encontramos algumas vezes no seu escritório, porém dessa vez, eu reservei um quarto de hotel apenas pra curtir os seus pezões largos. 

Ele chegou, mal acenou um “boa tarde” e foi diretamente pra cama se deitar; colocou um travesseiro sobre a sua barriga pra não correr o risco de ter o rosto exposto no vídeo e forneceu os seus pés pra minha boca. 

Tatuado, pernas grossas, parrudo, casado, macho. 

Num determinado momento, para a minha surpresa, ele me conduziu até a altura do seu saco - suado também - com o seu pé , pressionou a minha cabeça contra o seu corpo pra que eu sentisse o cheiro de pau suado, colocou o saco e a piroca pra fora da sunga.

Tudo isso sem abrir a boca, sem me tocar. Eu entendi aquilo como uma permissão pra que eu o mamasse e , claro, não me fiz de rogado. 

Mamei, mamei e mamei, sentindo-o se contorcer sobre a cama, gemendo baixinho.

Ele gozou na minha boca.

Me levantei, fui ao banheiro cuspir a porra da porra na pia, voltei pro quarto e o vi ainda curtindo a gozada. 

Em seguida, se vestiu, se calçou, pegou a sua mochila e se dirigiu a porta. 

Soltou um “vlw” antes de sair. 

….









Conteúdo completo

Meu Site

JFF

Xvideos Red



Comentários

  1. Que decepção. No texto vc fala que mamou ele e não mostra. Chupar pé, que coisa escrota

    ResponderExcluir
  2. Adoro pezão gostoso de macho, tá de parabéns catinguento, vídeo gostoso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões