Parte 2 - Faxinei o Uber ensebado

 


Sim, a postagem de hoje é sobre SEBO!

…..


Finalmente chegamos ao motel, pegamos uma suíte e não perdemos tempo: comecei a curtir os seus pés chulezentos, lambendo, cheirando, beijando cada dedo. 

Confesso que fiquei surpreso quando vi os seus pés: não esperava um par de pés tão bonitos quanto os dele…homem com pés bonitos é coisa rara de achar por aí.

Ele é urso. 

Baixinho, peludo, barrigudo, pau médio, uncut, sacudo, casado. Um prato cheio pros “chasers” e eu fiz questão de admirá-lo, elogiá-lo justamente por ele ser como é. 

Quando aparece uma chance de fazer conteúdo fetichista ou de sexo normal com alguém assim, eu faço questão de caprichar já que, na MINHA opinião, a maioria do público baba tanto o ovo depilado dos “Barbies”, que ignoram os gordos, e os demais corpos… o que é uma pena. Vocês sabem que eu não discrimino ninguém aqui - muito ao contrário, quanto mais diversa a galera com quem gravo melhor pra mim, porém uma coisa eu posso dizer: os “padrões”, em sua maioria, só servem pra foto, enquanto os “normais, os gente como a gente” botam pra foder. Ao menos tem sido a minha experiência.

Voltando pro quarto…

Só quem já faxinou uma pica ensebada, suada, sabe como é o cheiro, o gosto; enrolei um pouco pra tomar coragem pra encarar aquele piru, porque fedia pra caralho!!!

Ao menos tempo eu sentia tesão só de imaginar o pessoal pig se punhetando com o meu vídeo, se imaginando ali no meu lugar se deliciando naquele queijo ou no lugar do Uber sendo admirado. 


……


Mídia 












Conteúdo completo:

JFF

Xvideos Red


*Obs: Vale lembrar que também disponibilizo uns vídeos gratuitamente lá no site. 


Espero que curtem o vídeo.



Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões