O Pernambucano voltou



Olha o estado da piroca do Pernambucano.

…..


Vocês já devem ter visto o que rolou no nosso primeiro encontro - vejam aqui  - . Agora nós nos reencontramos no mesmo hotel pra um novo feat. Apesar de quase não ter rolado porque um de nós ter se comportado de uma forma bem grosseira, beirando a ofensiva por um motivo bobo - esse um de nós não fui eu, já falo logo -.

Ele se desculpou logo em seguida, porém eu não estava nem um pouco interessado em aceitar desculpas. Sim, sou do tipo que apenas se importa com o que as pessoas proferem quando estão com raiva: esse é o momento em que as verdades emergem, por isso não esqueço nada -, mas enfim, ele se desculpou, se desculpou e se desculpou novamente e lhe dei outra chance. 

Ele aceitou. 

Combinamos dele vir até Copacabana novamente pra fazermos mais uns vídeos pra galera - o que ele topou de bom grado. Ele chegou, subiu até o quarto que eu alugara; um pouco calado, mais na dele - imagino que estivesse sem jeito depois do que falara pra mim - e eu, que já o havia punido o bastante, me mostrei super de boa, proferindo piadas sem graça pra descontrai-lo. 

Funcionou. 

Uma coisa tenho que falar sobre o Pernambucano: com ele, não tem tempo ruim. O puto é pau pra toda obra, não mede distância, tempo ruim. Respeito isso. 

Voltando pro quarto…

Ele não decepcionou na hora de soltar mijo: sempre farto.

Dessa vez, soltou umas bufas não maior cara dura e continuou quando eu revelei que uns clientes meus se amarram em cheiro de peido e até que eu gravei com um sub tekado que fica louco quando um macho suado solta aquele podrão diretamente na sua boca. 

Calçava um par de tênis surrado, sem meias. Estava suado, sem banho há uns 2/3 dias. Mantinha os pentelhos… passei a mão naquele mato e o cheirão de saco subiu. Aí ele mostrou, com um sorriso faceiro, a cabeça da piroca ensebada. 

A cereja do bolo. 

Depois de termos brincado, chamamos 2 boys pra fazerem uns vídeos conosco… fica pra próxima postagem. 

…….


Mídia:








Conteúdo completo:

Meu Site

Meu JFF

Xvideos Red



Comentários

  1. Esse Pernambucano é sem dúvidas o macho mais gostoso que vc j postou aqui.

    ResponderExcluir
  2. Diz ai onde vc achou esse pernambucano? Por onde ele fica? Sou do Rio tbm, ja facilita ne? hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões