Curtindo o Tiozão de Copa - podolatria



 


Na madrugada de segunda, por volta de 01h, fui pra um motel aqui em Copacabana pra fazer muita putaria com esse cinquentão tatuado e pezudo de Copacabana. 

Ele mandou mensagem num desses apps demonstrando interesse em curtir comigo, transar e gravar. Disse que adorava ter os pés curtidos, lambidos, chupados - calça 43 -.

Eu peguei um quarto, lhe informei o número e menos de 5min depois, ele batia à porta. 

Um tiozão de 190m, tatuado, olhos azuis, pés 43, pentelhos.

Como eu tinha acabado de chegar ali, precisava de tempo pra montar a minha iluminação - porque nada me irrita mais do que luz vagabunda de motel -, então aproveitei pra bater um papo com ele, falar mais sobre os vídeos que faço, sobre o trabalho do Catinguento - porém não lhe disse o meu @ .

Na verdade, raramente eu falo o meu nick pras pessoas porque penso se não reconhecem a minha voz, a minha touca, a minha pulseira, é porque não conhecem minha página e os meus vídeos, então nem toco nesse assunto. Até prefiro porque já passei por umas situações interessantes quando a pessoa me reconheceu na hora que pus a minha touca: num dos caras ficou super nervoso, a ponto de ficar trêmulo…

“Cara, nem acredito que você está aqui. Sou muito teu fã…”

Até aí tudo bem, só que eu estava ajoelhado, segurando o pau dele a ponto de começar a mamar… o cara “perdeu a concentração”, se me entendem. 

Parecia que eu era a Anitta! Rs s

Voltando pro Tiozão de Copa. 

Ele sente tesão em podolatria, logo fiz questão de dedicar a primeira parte do registro aos seus pés lindos. 

Podólatras, aproveitem. 

Galera que não faz muita questão de pés e quer ver pau no cu, gozada, mijo , cunete, mamada, beijo na boca… aguardem a próxima postagem porque o Tiozão fez o serviço completo. 


……










Conteúdo completo:


Meu Site

JFF

Xvideos Red



Comentários