Com o Sarado falador



Gosto dessa foto.

…..

 

Esse encontro foi breve. 

O rapaz não parava de falar e passou a maior parte do tempo falando sobre um monte de coisa que não tinha nada a ver com o que tínhamos planejado fazer. 

Parecia que eu estava numa conferência do TED Talks.


Pude, ao menos, gravar alguma coisa de pés, oral e mijo. 


…..


Crítica : 


Esse rapaz foi uma experiência “interessante” e vou explicar o por quê. Ele mandou mensagem pra mim falando que queria fazer os vídeos, curtir a experiência e topei combinar com ele, porém não parou de falar sobre espiritualidade, energia astral, e um monte de blá-blá-blá. Num determinado momento, eu lhe questionei 


“Onde fica essa pureza energética na hora de você mijar em mim?”


Ao que ele respondeu: “Eu tenho me perguntado isso desde que saí de casa”.


Em resumo: ele tem um corpo legal, um pau legal, mas não serve pra trazer alegria pra nós - ao menos, não em relação à proposta do meu perfil -. 


Ao menos consegui um pouco de conteúdo pra postar aqui. 


…..


Conteúdo completo


Meu Site

JFF

Xvideos Red











Comentários