Sessão podólatra com o Urso Flamenguista

 


Olhem o urso largadão assistindo ao jogo do Flamengo.


……


Domingão, dia de jogo do Fla com sei lá quem e eu fui pra casa desse urso pra curtir uma sessão de podolatria, e chuva dourada.

Nos encontramos numa padaria perto da sua casa, andamos algumas quadras até o seu condomínio, onde entrepamos no elevador até o andar do seu apartamento. 

O jogo começou a ser exibido na Tv e eu comecei o meu ritual, preparando uma iluminação pros vídeos e fotos. 

O urso calça 43, altura mediana, corpo liso mas com pentelhos, pau uncut, babão e suado. 

Sei que comecei a brincar com os seus pés, lambendo as solas, chupando os dedos, fazendo umas fotos e vídeos; depois chegou o momento de mexer na piroca do urso. Tamanho normal, mas super babona. 

Uma chupada aqui e ali.

Cheirava a mijo e a suor. 

No final, ganhei uma senhora mijada longa, quente, transparente… resultado de algumas latas de cerveja. 

……..


Mídia 









……


Conteúdo completo:


Meu Site

JFF

Xvideos Red 



Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões