Na praia com a Vivi-Sexy doll

 


Essa imagem é o resumo da nossa tarde na praia

…..


Fui para a vidade de Vila Velha a pedido da Vivi Sexydoll - tem canal no xvideos, perfil no Twitter e Insta - pra fazermos uns vídeos juntos, caçando gente na rua.

Comprei a minha passagem, arrumei minha mochila e meti o pé do Rio.

A viagem foi tranquila, durante o trajeto eu organizei a minha galeria no cel, apagando um monte de coisas que sei lá por que ainda ocupa espaço no meu aparelho.

A Vivi me buscou de carro e me levou pra dar uma volta pela cidade, depois fomos a uma hamburgueria artesanal. Por volta da 01h da manhã, pegamos um pernoite num motel.

Fomos dormir depois das 05hs da manhã.. 

Acordamos, nos trocamos e saímos do motel pra Vivi resolver umas paradas. 

Depois partimos pra uma praia em Vila Velha, que é conhecida por ser lugar de putaria.

Encontramos um entregador do Ifood dando sopa por ali, chegamos ate ele e demos o papo. 

Laçamos o novinho. 

.......


Conteúdo completo


Meu site

JFF

Xvideos Red

..........



Parte 1 







 

Parte 2 


Depois que o entregador do Ifood, a Vivi e eu fizemos sinal pra um coroa saradinho que nos espiava há alguns minutos enquanto chupávamos o motoqueiro. 

Ele passou, parou a uns metros de distância, pegou uma camisinha e veio diretamente pra meter no cu da Vivi. 

Nem nos cumprimentou, o safado. 

Coroa, corpo com pêlos, pentelho, grisalho.

Meteu, meteu e gozou. 

Gozou enquanto metia no cuzinho rosado da Vivi, tirou a camisinha mas a piroca permaneceu dura. 

Aproveitei e mamei um pouco. 

Enquanto eu chupava o pau dele, um outro coroa chegou meio de mansinho e entrou na brincadeira. 

Mamei um pouco a pica deste mas logo passei o bastão pra Vivi, que, sem perda de tempo, começou a foder com os dois coroas.

Eles não decepcionariam, hein. 

Mais gozada.







Comentários