Xvideos Red!

 

Boa tarde, catinguentos!!!


Há uns dias eu compartilhei com vocês o meu perfil novo na plataforma do site Xvideos, lembram?

A conta havia sido excluída por alguns motivos e um deles foi porque eu queria que o meu perfil se tornasse canal. 

Confesso que foi penoso ver o perfil com tantos acessos, tantas mensagens, tantas visualizações se desfazer, mas “navegar é preciso”, como falou o outro né?

Criei outro perfil, fiz outro vídeo de verificação, postei alguns vídeos mostrando mais do que estou acostumado, escrevi sobre o meu blog, sobre a idéia do mesmo, sobre o Catinguento e devolvi o formulário para o site - dessa vez sem muitas expectativas já que eles tinham rejeitado o meu pedido 2 dias atrás alegando não me reconhecer nas postagens -. 

Quando terminei de fazer o preenchimento do formulário já era lá pras tantas da madrugada, então fui dormir; acordei no dia seguinte, fui mijar, respondi a algumas mensagens pelo WhatsApp e acessei o meu perfil no xvideos ; foi quando notei que o site apresentava um layout diferente, opções que não existiam antes. Pensei que o site tinha sido atualizado.

Foi quando cliquei no meu perfil e vi que o tipo de página que sempre foi “regular” havia sido alterado pra “MODELO/CANAL”



Obaaaaaaaaaaaa!!!!

Finalmente, porra!

O que isso muda pra galera? Pra você que não tem conta no Xvideos e assiste aos meus vídeos, tudo continua na mesma e pra você, que tem acesso ao Xvideos Red, a partir de agora poderá assistir aos vídeos completos que posto no JFF e no meu site, porém tanto a galera do grátis quanto a galera do Red vai me ajudar toda vez que asssitir ao meu conteúdo, porque a partir de agora o site passa a me pagar por cada visualização, além de divulgar o meu canal pra mais gente.

Então, pessoal, vou deixar os links abaixo:

Meu perfil no Xvideos Red

E

Xvideos Normal 

….


Mais uma vez, obrigado a galera que acompanha as minhas aventuras malucas por aqui, por ali e por acolá. 

Sucesso pra nós!!!! 




























Comentários