Um seguidor e eu caçando macho na rua

 


Um seguidor e eu tocando o pau do negão.

….


Um puto que me acompanha pelas redes fez uma proposta e sugeriu de me acompanhar numa caçada de morador de rua. 

Topei. 

Fui pro centro antes do horário combinado para dar uma sondada e ver se “mar estava pra peixe”, o que foi bom porque deu pra ter uma noção da galera que estava dando sopa no parque. 

Nos encontramos finalmente por volta do horário combinado, demos uma volta e rapidamente achamos uma possível vítima : um negão de bobeira, olhar safado. Já cheguei apresentando o seguidor como o meu namorado, falei que queríamos mamar pau, tocar punheta, fazer uns vídeos e o negão topou. 

Fechamos um valor pro cachê dele e dali nos dirigimos a um motel. Notei que o negão andava com uma certa dificuldade, perguntei se ele estava machucado, se estava tudo certo e ele respondeu que sim. 

No motel, não perdemos tempo e já metemos a mão no seu pau. 

O seguidor queria ficar admirando o pau preto, não quis mamar, muito menos colocar a touca e pagar aquele boquete pra um vídeo maneiro, então eu tomei as rédeas, pus a touca e caí de boca na piroca suada do preto, que estava ali exibindo-se com tesão. 

Mamei, cheirei o seu saco, mamei mais… mais e mais, até que o puto gozou na minha boca: leite grosso e quente. 

Pediu pra tomar banho e foi quando eu pude entender o por que do seu andar diferente: um dos seus pés estava pela metade. 

Sim, isso mesmo. 

Pedi pra tirar foto mas ele, envergonhado, disse que preferia que eu não fizesse vídeos e fotos dos seus pés. Claro que eu respeitei. 

Banho tomado, ele pôs a roupa, recebeu o cachê é foi embora.

Aí foquei nos pés e pau do seguidor. 

Chulezento, pés bonitos, solas macias. Pau pentelhudo, com fimose e cheirão.

Mamei, lambi, chupei. 

Depois fomos pra rua tentar caçar outro cara de rua porém não foi possível porque ele tinha outro compromisso. 

Nos despedimos no parque, eu dei mais uma volta - sem sucesso - e voltei pra casa. 

…..


Vídeo completo: 

Meu site  

Ou

Meu JFF

….


Mídias : 



































Comentários