Caí na porrada com o ex-detento do Campo

 


Gostam de macho com tornozeleira? Maneiro, so não se esqueçam do que isso significa.

…….


Registro frustrado com esse maluco. Tinha tudo pra dar certo: negro, pirocudo , pés bonitos, cheiro de macho e favelado, então, ainda que eu estivesse com um pressentimento, eu ignorei a minha intuição e o arrastei pro motel. 


Quando chegamos lá, eu notei que ele mudou: antes todo falante, despojado, agora de poucas palavras, querendo que eu fechasse as cortinas - ainda que estivéssemos no 5 andar e ninguém pudesse nos ver da rua -, e olhando muito pra minha mochila. 


Eu tava super atento. 


Ai, no meio do nada, ele pergunta se tinha mesmo que gozar. “Não, você não tem que fazer nada”, eu respondi. Pareceu aliviado. 


“Também eu não tenho que te dar 100 reais, já que a gozada, o mijo e os pés fazem parte do que combinamos pros vídeos”. 


O filho da puta não gostou de ter ouvido isso e começou a falar que eu tinha que lhe pagar ; aí foi a minha vez de ser mais favela que ele e dizer que eu não tinha que fazer porra nenhuma. Peguei o cel, gravei um breve relato sobre o incidente pra que eu pudesse usar em caso de justificativa pelos meus atos futuramente. Ele baixou o tom pro meu lado quando percebeu que eu não seria um desses otários que aceitam chantagem/extorsão pra evitar escândalo e vexame. 


Quem me conhece sabe que eu sou o primeiro a fazer barulho pra atrair público, então eu JAMAIS aceitaria que um Zé tirasse vantagem de mim. 


Hoje com o sucesso do meu blog, deste site e do Justforfans , eu faço mais do que o suficiente pra poder investir no meu conteúdo e não tenho problema algum em dar um cachê pra galera que topar gravar ; quando abordo esses mendigos/cracudos e pergunto quanto eles querem pelo trabalho, eles pedem entre R$30 e R$50, eu aceito mas SEMPRE saem do motel com uns 100 reais - claro, quando se comportam -.


Aceitei dar 100 contos pra esse - o que já é valor alto pra aquele lugar - e ainda ele tenta extorquir 50% assim do nada? Não mesmo. 


Não prestou. 


Eu falei que não queria mais nada, pedi pra que ele se retirasse . Ele não aceitou e disse que iria tomar banho. Eu falei que não o queria mais ali, e novamente pedi que se retirasse. Ele novamente se recusou a sair, e ainda tirou a roupa e foi pro banho.


Eu, sem perder tempo, joguei cel, touca, carteira, meias, na mochila, coloquei uma roupa por cima da roupa que eu usava pra gravar, fui com o fogo do inferno pra cima dele no banheiro, lhe dando uns só os, tapas, chutes . Fortes o bastante pra que ele sentisse dores mas não o bastante pra que o marcassem. Tudo durou uns 2mins.


Ele ficou choramingando e pedindo desculpa no box do banheiro, eu saí do banheiro, peguei os meus pertences, saí do quarto e tranquei a porta , o deixando lá dentro. 


O pessoal do motel lidaria com ele. 


Peguei o elevador, falei que estava indo embora, que o outro estava trancado no quarto, entreguei as chaves. O pessoal da recepção pediu pra que eu aguardasse um momento enquanto eles iriam verificar o quarto , eu me recusei , eles começaram a gritar comigo, eu com eles e terminei falando que iria sair naquele exato instante e queria ver quem iria me obrigar a permanecer ali. 

Virei as costas e meti o pé. 

Ufa!!!  

Não satisfeito com o desfecho da novela, eu enfiei na minha cabeça que eu não voltaria pra casa enquanto não fizesse uns registros decentes … Pouco tempo depois, arrumei um novinho chulezento da Baixada e gravamos bastante em outro hotel, claro. 

Aguardem. 

…..


Vídeos completos :

Meu site 

Ou

JFF


…..








Parte 1



Parte 2














Comentários

  1. CARALHOOOOOO CATINGA! QUE MERDA.........EU OASSEI PELO CAMPO HA UM MES E UM CARA DE TORNOZELEIRA FICOU KE ENCARANDO E BATENDO A MALA. VAZEI POIS SABIA QUE O WIFI SERIA ROUBADA

    ResponderExcluir
  2. Gostoso demais ele. Que pena. Lindo de frente e de costas. Kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões