Lek parrudo chulezento, mijao e com sebo

 


Sorriso bonito, ne?

....


Numa sexta-feira dessas, após termos trocado papo, foi dia de encontro com esse novinho ursinho, que garantia ter chulezão e queijo na piroca uncut. 

Foi super de boa em relação aos vídeos então valeu a experiência. 

Devo destacar as pernas desse gostoso: grossas, panturrilhas bem desenhadas.

Eu mamei o seu pau com cheiro, com queijinho, lambi os seus pés suados, com bastante chulé...ganhei mijão na boca . Mijo forte pra caralho. 

Ele gozou na sola pra que eu pudesse lamber...foi tesão. 

.....


Depois conversamos sobre algumas merdas que as pessoas falam pra ele por ser considerado "gordo" e como isso costumava afetá-lo. 

Muito louco o fato de ainda haver gente que se limita tanto a padrão besta; digo isso porque muitas vezes essas próprias pessoas não se enquadram nos padrões que elas valorizam tanto...Aiai.



Para conteúdo completo:


Meu Site 

Ou 

Meu JFF


.....


Mídia 




















Comentários

  1. isso foi na sexta feira pela data deve que foi dia 7 no meu aniversário haha, nem pra min ganhar um presente desses

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões