Parte 1 - Catei um Ex-Presidiário na rua










Esse é o sorrisão do Ex-Traficante que conheci no Campo. 


……


E mais uma vez, eu me aventurei pelas ruas do Rio atrás de aventura, fetiches e vídeos. E já adianto uma coisa, galera: não me arrependi. 

Saí de Copa e fui pro Centro da Cidade. Terça-feira, tempo nublado com chuva fraca aqui e ali, poucas pessoas nos pontos de pegação - o que necessariamente não significa algo ruim pra mim - e ainda assim consegui encontrar o que eu queria. 

Não vou escrever muito porque gravei bastante, mais de 1h de vídeo e irei postar pra vocês a primeira parte e a segunda parte aqui de forma resumida, claro. 

…….



Vídeos completos:


Ou





 

…..






Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que tesão de maxo , puta que pariu , beijo na boca chupada no cu ... Tesão

    ResponderExcluir
  3. Cara essa chupada que vc da no cu dele, fiquei na vontade aqui também. E esses pés mal tratados, que tesão, muito bom seu vídeo, excelente tá de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Crlh velho adoro chupar uma rola preta, de mavambo, mlks de rua, ex presidiários também; vou ao delírio de prazer 😍

    ResponderExcluir
  5. Puxa esse daí não está no xvideos RED. Tem como colocar catinguento? Abração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões