Mlk de rua com (possível) DST e pé arrebentado

 


Gostoso né?

......


O negão do último vídeo tinha saído, porém eu continuava com tesão e com vontade de caçar cracudo/mendigo então voltei pras ruas. Não demorei pra ser abordado por um lekão discreto ali na Central do Brasil. 

Na verdade, ele apenas estava perto, lançava uns olhares pro meu lado como quem quisesse saber se eu estava ali querendo curtição ou se esperava por alguém,  ou sei lá o quê. 

Como ele não falou nada comigo, eu fui pra outro canto e fiquei surpreso quando o vi caminhando na minha direção. Se aproximou, puxou papo e respondeu que queria putaria quando lhe perguntei o que ele estava fazendo por ali. 

Deixou claro que não dava a bunda. 

Deu o seu preço pra fazer os vídeos e partimos pro motel sem perda de tempo. 

Lá no quarto, tirei os seus tênis e quase desmaiei com o chulezão que emanou dos seus pés podres. Ainda assim cheirei e lambi aquelas solas destruídas, maltratadas...

Depois foi a de descobrir como era a piroca do mavambo e, devo confessar que a achei bonita.

Ele era dotado, tinha um saco redondinho, cabeça gostosa...dava água na boca, contudo, eu só toquei, não meti a boca. 

Por quê?

Vejam o vídeo. 

......

Tenho noção de que a maioria das pessoas faria cara feia mas nem liguei.

 Tô aqui pra galera do submundo mesmo, pra galera que curte os fora dos padrões, os excluídos. 

A minha putaria não discrimina: todos merecem gozar.

......


Full videos:


Meu site

Ou

Meu JustForFans


Mídia 











Comentários

  1. Possível ist? Cara vc se sujeira a centenas de coisas. Vai saber como está teu histórico tbm . Besta quem se aventura contigo sem exames . Coragem total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara deve der um poço de todas as IST’s e HIV

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões