Mais um negão de rua mijou em mim

 


Mais uma conquista pra minha página. 

....


Encontrei esse negão sentando num dos bancos do centro da cidade, depois de ter gasto um tempo a procura de um puto com quem eu pudesse gravar. 

Ele estava sozinho, parecia bem na dele, mas me cumprimentou quando me viu, eu retribui a saudação, puxei papo e me assentei ao seu lado. 

Ele disse que estava ali à toa, mas querendo uma boa, afirmou curtir meter, ser mamado e que precisava "soltar um leite". De acordo com as suas palavras, ele não tem costume de se masturbar. 

Perguntei quanto ele cobraria pra curtir e deixar eu gravar, ele deu o seu preço: R$25 .

Eu lhe ofereci R$50 e claro que ele aceitou com um sorriso largo no rosto. Fomos pra um motel pros lados da Central - barato, mal frequentado -. 

Ele mal abria a boca, mal se mexia - timidez e o lance da câmera talvez - , porém em poucos minutos o pau estava funcionando e eu meti a boca pra começar a mamá-lo. 

Não era dotado. Diria uns 17cm. Cheiroso. 

Gozou rápido. 

Em seguida, mijou na minha boca, se jogou na cama enquanto eu tomava um banho pra retirar o cheiro de mijo do meu corpo; lambi e chupei um pouco os seus pés, solas largas, grossas. 

Quando terminei, lhe paguei os 50 reais, ele se vestiu e partiu, me deixando naquele quarto sozinho. Num momento determinado, eu fui pra sacada e vi um morador de rua, sem camisa, sujo pra lá e pra cá na calçada; notei que ele lançava uns olhares furtivos na minha direção e isso me deixou com tesão. 

Resolvi caçar novamente...adianto que tivesse sucesso. 

......


Conteúdo completo:

Meu site 

Ou 

Meu JFF


.......


Mídia 












Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões