Macho hétero fode mulher Trans na pele

 


Com vocês, a boneca Mirella Diniz.

....


 Era pra ser um ensaio fotográfico sensual num motel em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, porém as coisas tomaram outro rumo quando nós começamos a falar sobre a possibiliade de criarmos a nossa própria marca nessa era digital. 


Durante essa conversa,  eu falei um pouco sobre o Catinguento, sobre o blog, os sites e a minha amiga Mirella ficou fascinada com as histórias que ouvia. 


Descobri que a boneca também se amarra em uns fetiches - como mijo, por exemplo - e ficou animadíssima quando eu perguntei se ela toparia mijar em mim e gravar. Como ela já tinha tomado algumas cervejas, vocês devem imaginar que ela estava mijando toda hora, então, foi perfeito. 


Gravamos. 


Durante a pausa nas fotos do ensaio pro anúncio dela, tivemos uma ideia: entrar nos apps pra pescar um macho interessado em meter numa mulher trans. Entramos , falamos com um, com outro, trocamos fotos, mas nada além disso, até que um macho mandou msg super interessado em participar da brincadeira. Perguntou se poderia fumar um back também. 


Demos o endereço. Cerva de 30min depois, ele chegava ao hotel.


Entrou no quarto meio tímido, poucas palavras e muita cautela - afinal ninguém se conhecia ali e todos poderíamos ser malucos- mas logo logo ele se soltou. 


Conversamos sobre videos, sobre conteúdo de putaria...Até que chegou um momento que eu inventei que precisava mijar; a verdade eu não precisa, apenas era uma maneira de deixá-los a sós por uns minutos pra ver se rolaria uma química entre ambos.


Fiz questão de demorar uns bons 5min no banheiro e quando saí, reparei no silêncio total no ambiente. Me aproximei da área externa e vi o hétero em pé, peladão, sendo mamado pela boneca Mirella Diniz...aí foi pegar o cel, ligar a câmera e registrar. 


Não durou muito mas foi o suficiente pra ele gozar na boquinha da Mirella e a safada engoliu tudo, mostrando o quão gulosa ela é. 


Depois que o macho gozou, ele se deitou pr descansar e fumar, enquanto jogávamos conversa fora. 


Ao mesmo tempo, eu vestia a minha roupa, guardava as minhas coisas na mochila e me despedia dos dois, que ficaram no quarto mais um pouco a sós. 


...............


Pedi a Mirella pra se apresentar pra vocês e ela mandou uma descrição pros interessados : 


"Oi queridos. Me chamo Mirella Diniz, tenho 24 anos, sou uma garota de programa transex morena muito envolvente e safada. Tenho 1.70m de altura, cinturinha fina e bumbum gigante e tatuado.

Venho conquistando admiradores por todo o país por conta do meu excelente atendimento, onde busco, sempre, proporcionar o melhor que estiver ao meu alcance na cama. Garanto que iria te surpreender.

Sou tanto ativa, quanto passiva, se preferir, faço os dois, aqui é você quem escolhe, desenvolvo o encontro de forma tranquila e liberal, sou exatamente, como nas fotos, te recebo sempre linda e impecável, com uma lingerie bem sexy, ou até mesmo, roupas do seu agrado, pode vir tranquilo, que você não irá se decepcionar.

Tenho local tranquilo, confortável, discreto e de fácil acesso. Próximo a casa do alemão na Dutra. Tenho total disponibilidade, para me deslocar em motéis ou hotéis pelo Rio de Janeiro, entre em contato comigo através das redes sociais abaixo.

Beijos."


@TMirella.Doll Instagram


@TMirelladoll twitter


Site da Mirella

......


Para o acesso ao MEU conteúdo completo:


Ou 



Twitter: Catinguento_Rj 
Ig: Catinga_Rj 


.......


Mídia 







...


Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões