Vídeos de Scat?

 





Venho por meio deste, informar que eu não postarei mais conteúdo envolvendo scat no justforfans. 

Há uns dias, quando tentei acessar a minha página no jjf pra postar vídeo novo, fui pego de surpresa : não conseguia ligar de jeito algum. 
Cheguei até a pensar que fosse um erro de servidor, ou sei lá o quê, depois entrei em contato com eles através de e-mail e, por último, através do Twitter. 

Eles responderam que haviam bloqueado a minha página por causa do conteúdo de scat e que a restaurariam caso eu estivesse disposto a retirar o conteúdo proibido. 

Me desculpe - a contragosto - e me comprometi a retirar os vídeos sinalizados. 

De acordo com a resposta deles, essa é uma das exigências das empresas de Cartão de Crédito, que ameaçam cortar parceria com a plataforma que não proibir certos tipos de vídeos e como ninguém quer perder grana e parceria…

Devo dizer que eles reativaram o meu perfil lá na plataforma poucas horas depois, então, tudo está normalizado dentro do possível.

…..

Eu realmente me sinto frustrado, sabe.

Sei que nem tudo que posto é pra todo mundo, porém, esse é o motivo das postagens: conteúdo diverso pra público diverso. 

Todo mundo aqui curte pés? Mendigos? Sebo?
Mijo? Bosta? Não. Claro que não. 
Porém todo mundo aqui encontra algo pra si dentro desse blog, dentro das minhas postagens sejam aqui ou nas plataformas pagas. 

Fetiche é fetiche. Pronto.

Essa ditadura sexual, que tenta controlar o prazer do outro um dia irá acabar… não será hoje, no entanto. 

Por ora, os vídeos estão sendo postados normalmente no site: catinguentos.vip
(Para os interessados)

…..

Gravei bastante coisa nesses últimos dias- mendigos, cracudos, scat - só não tive muito tempo pra postar devido a correria que tenho tido na minha loja e fico muito cansado. 

Tenho me esforçado pra manter a regularidade de postagem nas plataformas pagas porque o pessoal assina pra acompanhar e peço a vocês que continuam conferindo o meu blog que tenham um pouco de paciência porque ainda continuarei produzindo pra cá também. 

….

Obrigadooooooo!


Comentários

  1. Aqui tá foda de acompanhar porque você não posta mais nada e quando posta é uma vez a cada mês . Infelizmente !

    ResponderExcluir
  2. Vc se rendeu ao capitalismo . Não posta mais nada aqui. Acompanho os morenos 1972 no telegram.

    ResponderExcluir
  3. Foda isso, negao. Scat é tão bom.

    ResponderExcluir
  4. Monta seu próprio site, tipo um e-commerce mesmo. E vende seus vídeos pelo site. Sem intermediação de nenhuma outra empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara , eu tbm curto o Morenos... Me dar teu WhatsApp.. bora conversar..

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões