Sessão pig com o cracudo pig

 


This scene is the shit!

......


Quando percebi que não rolaria nada interessante com aquele cracudo bonito da postagem anterior, tratei de dispensá-lo. Ele ficou sem graça, tentou consertar prometendo legar leve com o bagulho porém eu já não quis dar outra chance. Ele se vestiu, recebeu o seu cachê - desmontei o valor do pó que ele pediu pra usar pra conseguir fazer os videos - e foi embora. 

Eu me dei a missão de ir à caça de outro cracudo/mendigo e só voltaria pra casa depois de produzir um conteúdo porco/fetichista decente. 

Antes de ir pras ruas de fato, acessei a um desses apps gays na esperança de talvez me esbarrar em algum puto fetichista a fim de curtir uma pegação e de gravar pra minha página. 

Mandei msg pra um, pra outro e poucos minutos depois um perfil escreveu pra mim se dizendo fetichista e porco; curtia tekar e topava gravar desde que usasse uma máscara. 

Fechou. 

Passei o endereço do motel, o número do quarto onde eu estava e aguardei pelo puto. Enquanto ele vinha pro motel, eu fui até a recepção pagar um adicional. 

O puto chegou. 

Baixinho, magro definido, paulista - o cracudo anterior também era paulista -, de chinelo. 

Dei uns 20 contos pra que fosse comprar o seu pó e se preparasse pra curtição. Ele foi, voltou alguns minutos depois e partimos pro abraço.

Num determinado  momento, ele me pediu pra meter no cuzão cheio dele, a sua intenção era cagar na minha piroca pentelhuda e limpar com a própria boca. Isso mesmo, pessoal, era isso que a putinha preta e cracuda queria...

E foi isso que eu forneci com mmmmuuuiiiitttttooooo gosto. 

Esse era puto mesmo. Gosta de ser humilhado, xingado, feito de privada, de lixeira.. adora um pau preto, pentelho, pés,  mijo, cheirão...Peido...

Sim, minha gente, esse puto implorou pra ganhar umas bufas diretamente na sua boca. Desenvolveu, inclusive, uma técnica pra forçar o macho a peidar...rs 

Nesse vídeo vocês verão o resumo da safadeza porca. E ainda gravei mais com o outro celular e vou postar no site também. 

....


Visitem o site: 

Meu site  

Ou

Just For Fans




..........


Nota do Autor:


Gosto de gente assim, que chega chegando, sem timidez, sem bancar a Virgem Maria. Gosto de gente que verbaliza exatamente o que gosta, como gosta...

Foi isso que eu vivenciei com esse puto cracudo porco. 


Querem ver mais ?

Comentários