O sub tkd se lambuzando com merda

 


Na imagem acima, o sub-privada recebe o alimento diretamente do meu rabo preto. 

…….

Saí de casa na madrugada pra alimentar esse puto que estava tekando e brincando com uns dildos num motel da Gomes Freire. Pra melhorar eu estava ensebado, suado e com vontade de mijar em alguém. 

O sub enfia a cara no meu rabo, ansioso pra ganhar um cagão pesado diretamente na boca. 

Depois de ter ganhando o cagão, o puto usou a minha bosta como lubrificante e voltou a enfiar os seus dildos gigantes e grossos no seu cu cagado. 

Querem mais? Tem mais… Num ato mágico , o puto enfiou 4 ovos no seu cuzão… O cheiro de merda, mijo e pó tomou conta daquele quarto de tal forma que era difícil respirar. 

….

Se vocês não tiverem vomitado e quiserem assistir ao registro na íntegra: 

Meu site ou JustForFans

…..


Mídia: :









Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões