No motel com o cracudo gato




Essa imagem ficou foda, né?

....

Saí de casa na intenção de caçar um cracudo, mendigo e atualizar a página. Chamei um uber  que me levou até o centro da cidade e lá eu parti pro abraço sem perder tempo.

Não demorou muito e eu já avistei uma possível presa: um rapaz bonito, tatuado, pernas grossas, tinha bons dentes, etc. Claramente ele não era um morador de rua, mas sim um viciado ou alguém que se via numa situação precária e que precisava mendigar pra sobreviver ...a gente nunca sabemos.

Eu o observei durante um momento, vi que ele ficava pra lá e pra cá pedindo ajuda aos que passavam por ele. 

Até que resolvi segui-lo e me agarrar à primeira chance de trocar uma ideia pra ver se rolaria de levá-lo a um motel. 

Finalmente ele veio até mim, depois de ter conseguido 2 reais com um homem que estava na entrada do metrô na Central e eu já falei o que queria, perguntei se ele toparia; ele quis saber quanto eu ofereceria em troca. 

Quis saber também se eu colocaria os vídeos na rede e eu respondi que sim; percebi a hesitação então eu falei que tudo bem caso ele não aceitasse. 

Perguntou novamente sobre o valor que receberia e aceitou na hora - parece que ficar pelado e fumando num motel era melhor do que andar pelas ruas pedindo moedas-. 

Nós saímos dali em direção ao local onde fariamos os videos e quando chegamos lá, eu lhe dei 20 reais pra que ele saísse e comprasse o seu "precioso" . Ele deixou o seu RG comigo e foi pra rua.

Voltou, tirou a roupa e mal se continha de tanta vontade de fumar. Fumou. A onda bateu e o seu comportamento mudou: ficou paranóico, pediu pra que eu fechasse a janela e as cortinas porque suspeitava que alguém estivesse escalando as paredes do prédio até a janela do quarto pra matá-lo.

Chegou ao ponto dele começar a suspeitar que eu era um agente - por causa da minha touca - e aí mesmo que ele surtou e eu precisei usar de toda a minha calma treinada pra contornar a situação até que o efeito da pedra se dissipasse. 

Pronto, agora passado o efeito, o seu comportamento mudou e, aparentemente, estava tudo bem. 

Depois de uns minutos, eu notei uma certa ansiedade se manifestando através do seu comportamento, eu perguntei se poderia gravar eu brincando com a sua bunda, coisa leve como lamber o seu cu peludo. Ele respondeu que só conseguiria deixar se estivesse mais relaxado e que, pra que isso acontecesse, precisaria de mais "ajuda quimica".

Mais 20 reais pra que ele fosse até a boca mais próxima, voltasse reabastecido e disposto a começar a brincadeira. Dessa vez ele demorou um pouco mais , porém retornou como o combinado. Chegou no quarto, tirou a roupa e Fumou, Fumou, Fumou. 

Um atrás do outro e eu ali aguardando..
Até que acabou a segunda leva de pó. Outra vez, o efeito já tinha passado, ele se comportava como uma pessoa tranquila novamente e quando eu perguntei se eu poderia fazer o video lambendo o seu rabo, o puto teve a coragem de dizer que era melhor não fazer. 

Na mesma hora, eu falei pra ele se vestir e ir embora. Ele pareceu receoso e obedeceu, quis saber se poderia dormir no motel já que eu havia pago por 12 horas porém eu disse que não porque ele sabia que não iria fazer video de sexo nem nada do tipo mas falou que sim pra conseguir grana pra pedra e um troco a mais. 

Ele se desculpou. 

Eu fiz as contas do dinheiro gasto com as tais pedras e lhe dei a diferença ou seja, se ele não iria cumprir a parte dele do acordo, então eu também não precisaria. 

Uma pena. 

Ele foi embora e eu não aceitaria que aquela tivesse sido a única putaria fetichista do dia, então dei uma entrada num app pra ver se algum puto fetichista estaria na área
...encontrei. 

Um puto negro, cracudo, fetichista, porco , que tava a fim de merda, mijo, peido, ser tratado como privada estava pertinho dali e cheio de vontade de ser esculachado. Mandei ele vir pro local onde eu estava.

Minutos depois, ele chegava...

Irei postar pra vocês como a noite terminou.


.....







Vídeos completos :












Comentários

  1. Nem oferecendo só chupar a rola ou o pé ele não aceitou? Que foda quando isso acontece né :(

    ResponderExcluir
  2. Até curti um pouco os seus pés e a pica dele, mas ele não deixou brincar com o rabo dele...tava a fim de meter a piroca nesse cracudo.

    ResponderExcluir
  3. Kd o vídeo? Pq foi deletado? Consegue postar outra vez?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões