No hotel com o pernambucano

 


Pra galera que curte um macho com pentelhos. 


No final de outubro, eu me encontrei com esse Pernambucano pra um uma missão diferente: passar algumas horas num hotel em Copacabana pra fazermos uns vídeos e fotos de sexo e fetiches. 

Ele se mostrou interessado na proposta, disposto e, o mais importante, sem timidez. Reservei o hotel. 

No dia seguinte depois da hora do almoço, ele chegou ao hotel. 

Altura mediana, tatuado, bermuda, tênis , cavanhaque…chegou cheio de vontade de mijar então não perdemos tempo e partimos pra ação. 

Ele tomou algumas latas de cerveja então nem preciso escrever o quanto esse puto mijava: eu adorava já que quanto mais melhor.

Conversamos sobre algumas experiências, frustrações nossas de cada dia, papo normal durante um intervalo e outro. 

E, desta vez, teve meteção. Sim, esse pernambucano safado cismou que tinha que meter a piroca no meu rabo preto e, depois de muita pomada - porque detesto dor -, o deixei comer. Gravamos tudo claro. 

Postei em 2 partes no meu site e no jff, então irei postar 2 trailers aqui pra vocês.


……


Parte 1




Parte 2



….


Conteúdo completo: 


catinguentos.vip 

justfor.fans/Catinguento_Rj

…..















































Comentários

  1. Que cara gato da porra! E metedor ainda, delicia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Video show. Agora, diz ai onde vc achou esse pernambucano? Tem o contato dele? Sou do Rio tbm, ja facilita ne? hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões